quinta-feira, 22 de julho de 2010

PAPA É MULTADO


Como estou de ferias... vai uma piadinha mesmo...
O Papa estava viajando na sua limosine pelo interior do Brasil, quando lhe deu uma vontade louca de dirigir. Falou para o seu motorista:
-Senta aqui atrás que agora eu dirijo!
-Vossa Santidade, faz anos que o Senhor não dirige!
-Não interessa. Esta estrada é tranqüila e eu quero dirigir. Senta aqui atrás.
O Motorista sem argumentos, acaba obedecendo as ordens do Maximus Supremus da Igreja Católica.
O Papa ao volante, há anos sem dirigir se empolga. Cento e dez. Cento e trinta. Cento e oitenta.
De repente, é parado por um policial rodoviário,
que se surpreende quando o "motorista" abaixa o
vidro elétrico.
-O Senhor?? Como vou multar o Senhor? Entenda a minha situação, o Senhor foi pego a mais de cento e oitenta por hora. Vou ter que falar com meu Comandante.
O Policial liga para o seu Superior:
-Comandante, o Senhor não imagina quem eu parei em excesso de velocidade. É uma pessoa pública.
-É um Deputado Federal. Eles vivem fazendo isto. - Responde o Comandante.
-Não, Comandante. Muito mais importante. - Fala o Policial Rodoviário.
-Então deve ser o Presidente da República, para você estar assim tão assustado. - Fala o Comandante.
-Muito mais importante. -Responde o Policial.
-Pôrra. Quem é então?? -Impaciente o Comandante.
Responde finalmente o Policial Rodoviário:
-Quem é eu não sei. Mas o motorista Dele é o Papa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário