quinta-feira, 15 de abril de 2010

FOGO DO ESPÍRITO SANTO?



Aproveito para narrar a dúvida que Dona carminha me trouxe esta manhã.


Estava saindo apressado para o programa de rádio e a velhota me barrou na porta da garagem:


- Padre Bento... Padre Bento... preciso de uma orientação espiritual (ai meu saquinho!!! - fui logo pensando).


Dona Carminha é do núcleo Servas Intercessoras do Grupo de Oração Carismático. Portanto, dai tudo se espera...


- Hum... -limitei-me a sussurrar, ja entrando no carro.


- É que tenho sentido uns calores estranhos tomando conta de todo o meu corpo quando estou orando, padre Bento. Não seria isto uma manifestação do Fogo do Espírito Santo em mim, querendo me transmitir algo?


- É fogo sim, Dona Carminha... mas, na sua idade, só pode ser o FOGO DA MENOPAUSA. Nada que um bom banho frio nao resolva. E me dê licença que eu preciso trabalhar...


Parti, deixando para traz a beata excomungando minha falta de fé!

Um comentário:

  1. Ixi, padre... se ela tava com menopausa talvez ela não quisesse só uma "opinião" sua...

    ResponderExcluir