quinta-feira, 27 de maio de 2010

PADRE FILIPINHO ANDA MEIO SURDO

Padre Filipinho anda meio surdo, coitado.... Também, com 93 anos ainda atende confissões diariamente. Outro dia um fiel me contou o que se passou com ele no confessionário:

" ...Fui confessar com Padre FILIPINHO. Com muito contragimento sussurrei, lá no meio da lista de minhas misérias (afinal a fila ja enconstava no confessionário):

- Pequei também contra a Ca.... idade !

Padre Filipinho, surdo como uma porta gritou prontamente....

- O que meu filho?

- Pequei contra a Ca...idade, padre!

- Contra a CASTIDADE? - berrou ele. Isto é muito grave! (para o Padre Filipinho confissão sem este pecado contado nao vale).

- Não padre... eu disse: pequei contra a CARIDADE!

- Ah... ufa! Isso não é nada meu filho.... IN NOMINI PATRIS . ET.... . Vá em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário